Edit Content
Click on the Edit Content button to edit/add the content.

Prezado Corretores (as)

Recentemente comunicamos ao mercado de seguros, sobre a inclusão dos empregados das Empresas Corretoras de Seguros, como beneficiários do SESC, e dos corretores autônomos como publico em geral parceiro, nos serviços oferecido pelo SESC.
Entendemos que é uma conquista importante para nossa categoria, visto que o SESC dispõe de uma grande diversidade de ações, atuando no campos da Educação, Saúde, Cultura, e lazer, contribuindo para experiência mais duradouras e significativa no dia a dia das pessoas de diferentes faixas etárias.

Não percam esta oportunidade de utilizar-se desses serviços.

Segue abaixo algumas orientações para solicitar o cartão do SESC:

Trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo ( funcionários de corretoras)
– Documento de identidade e CPF
– Carteira Profissional
– Último ou penúltimo holerite
– Comprovante de residência (conta de energia)
– Foto atualizada
– Todo Trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo, assim como seus dependentes.
– Cartão sem custo de adesão, com 12 meses de validade – Válido em todo o Brasil
– Pode utilizar todos os serviços e produtos do Sesc com preços diferenciados
– O titular com o cartão Sesc tem 20% de desconto nos cursos do Senac
– Segunda via do cartão R$10,00

PÚBLICO EM GERAL PARCEIRO ( corretores de seguros)
– RG e CPF
– Carteira Profissional (se empregado)
– Comprovante de renda (holerite, extrato bancário, declaração de imposto de renda)
– Comprovante de residência (conta de energia)
– Foto atualizada
– Custo de adesão do cartão R$15,00, com 12 meses de validade.
– Pode utilizar todos os serviços e produtos do Sesc (exceto Odontologia) com preços intermediários
– Segunda via do cartão R$20,00

Dúvidas entrar em contato pelo telefone 3311.4300 ou acessar o site http://sesc.ms/ e confira todos os benefícios.