Notícias e Informativos

Reta final para parcelamento dos pacotes em 8 vezes

Faltam 10 dias para a virada do número de parcelas para pagamento dos pacotes do 3º CONGRECOR. Até o dia 10 de setembro, os valores podem ser parcelados em até 8 vezes no cartão de crédito. A partir do dia 11, o número de parcelas cai para 7 vezes.

Inscreva-se agora.

Para pagamento por PIX ou via boleto, o Corretor de Seguros ganha um desconto no valor da inscrição mais hospedagem. O 3º CONGRECOR será realizado de 24 a 26 de abril de 2024, em Brasília (DF).

A inscrição do Corretor de Seguros oferece acesso à programação técnica, social, participação no sorteio de corretor PF e associado; alimentação e bebidas no evento; coquetel de abertura da feira; show de encerramento; passeio de catamarã; traslado interestadual (saindo das capitais dos estados organizadores: MG, MS, MT, GO, ES); e hospedagem no Royal Tulip, com café da manhã.

A categoria Standard conta com piso vinílico, 1 cama king size ou 2 camas de solteiro. Design diferenciado, mesa de trabalho, smart TV, telefone e mesa lateral. Além disso, essa categoria conta com espelho de aumento iluminado, enxoval Trousseau 300 fios e varanda com vista para os jardins internos do hotel com paisagismo de Burle Marx. Já a categoria Superior oferece varanda externa com vista para a piscina e Lago Paranoá.

Assessoria de Comunicação do 3º CONGRECOR | Ampli Comunicação

Abertas as inscrições para o 3º CONGRECOR

Hotel sede do 3º CONGRECOR já recebeu líderes mundiais

O Royal Tulip Brasília Alvorada, sede do 3º CONGRECOR, é um dos hotéis mais importantes do Distrito Federal. Com arquitetura assinada por Ruy Ohtake, ele está localizado às margens do Lago Paranoá, vizinho ao Palácio da Alvorada e a menos de 10 minutos do centro comercial de Brasília e da Esplanada dos Ministérios e a 15 minutos do Aeroporto Internacional de Brasília.

As acomodações oferecidas aos congressistas diferem em especial pela vista dos quartos: alguns para o jardim e outros para o lago. O 3º CONGRECOR será realizado de 24 a 26 de abril de 2024.

Confira todos os pacotes aqui.

A construção, de 2001, rica em curvas e de cor vibrante, leva os hóspedes a uma atmosfera futurista e moderna. O hotel já recebeu importantes nomes da política mundial, como o ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama, o ex-presidente da França Nicolas Sarcozy e o então Príncipe Charles, da Família Real inglesa.

O restaurante do hotel, Herbs, é especializado em pratos internacionais. Há ainda o Bar do Capitão, em frente ao lago Paranoá e do lado da piscina; e o The Old Barr, ao estilo francês, especializado na gastronomia de bistrô e no ambiente intimista e descontraído.

Fonte: Assessoria de Comunicação do 3º CONGRECOR | Ampli Comunicação

Curso para habilitação de corretores de seguros- matricule-se agora e ganhe 15% de desconto.

Olá! Tudo bem?

Você que já atua na área de Seguros sabe da importância que o ramo está ganhando no mercado brasileiro. Só no 1º semestre de 2022 foram mais de R$80 bilhões de faturamento, um crescimento de 19,6% comparado ao mesmo período de 2021.

As novas tecnologias e o investimento em inovação também têm movimentado o setor, deixando-o cada vez mais sólido, exponencial e acessível para todos.

Para aqueles que estão em busca de mais autonomia, flexibilidade, propósito e ganhos financeiros que façam jus ao seu esforço diário, a carreira de Corretor de Seguros é um caminho a ser considerado.


CHCS: A CHANCE DE VIRAR O JOGO ESTÁ AQUI!

Curso para Habilitação de Corretores de Seguros da ENS já formou mais de 100 mil profissionais em mais de 50 anos de história. No formato completo, são cerca de 7 meses de estudos, contando com encontros ao vivo e um ambiente virtual de aprendizagem, que inclui aulas gravadas, material didático e exercícios.

EXCLUSIVIDADE: a aprovação no curso garante a habilitação para atuar como corretor de seguros!
 
A maior vantagem em se matricular AGORA na turma “Todos os Ramos” prevista para março de 2023, na modalidade On-line, é o desconto de 15% por tempo limitado*.
 Para se inscrever, escolha o turno:
Turno: ManhãTurno: Noite

Para saber mais, fale com um de nossos consultores pelo WhatsApp, ou pelo telefone 3003-3949.
 

ENS | SINCORMS – Programa Sou Corretor 2022

Certificado de corretor de seguros em mãos, registro da profissão na Susep, carteira de clientes iniciada. Qual o próximo passo para obter sucesso nessa empreitada? Venha que a ENS te ajuda!

O Programa Sou Corretor é uma excelente oportunidade para você valorizar e desenvolver a sua carreira. Composta por diversos cursos, a iniciativa fornece todas as informações referentes à gestão das corretoras e comercialização de produtos.

Confira:

22/08 – Comercializando Saúde Suplementar e Planos Odontológicos

13/09 – Gestão Estratégica para Corretores de Seguros

03/10 – Comercializando os Seguros Cibernéticos

07/11 – Comercializando Seguros de Vida

Saiba mais em: ens.vc/soucorretor

#corretoresdeseguros #seguros #corretorasdeseguros

Comunicado – Expediente Sincor-MS

O SINCOR/MS informa a todo o mercado de seguros que  nos dias 11 e 12 de agosto, não haverá atendimento presencial na sede administrativa, em virtude da realização do 2º Congrecor.

Retornaremos nossas atividades no dia 15/08/2022 ( segunda-feira) com atendimento ao publico conforme horários abaixo:

 –  08:30  às 11:00 horas

 –  13:00 às 16:30 horas 

Atenciosamente,

Diretoria

Sincor-MS

 (067) 3325-7955

ENS | SINCORMS – Dê novo curso à sua vida com uma Pós-Graduação ENS

Escolher uma especialização é uma tarefa que requer dedicação, pesquisa e concentração. Anote as dicas que a Escola de Negócios e Seguros oferece para você.

▪ Defina seu objetivo na carreira.

▪ Avalie o tempo de duração do curso e veja se está alinhado às suas metas.

▪ Analise a grade curricular e o corpo docente do curso.

▪ Escolha a modalidade – presencial ou on-line – que melhor atende ao seu perfil e disponibilidade.

A ENS oferece diversos cursos para quem quer se especializar em negócios e seguros. Aproveite a bolsa de estudos de 20% para membros do Sincor!

Acesse: ens.vc/posgraduacaosincor

#ENS #NossaENS #SINCOR

Presidente da Câmara dos Deputados e Governador apoiam autorregulação do Corretor de Seguros

Ao participar, nesta terça-feira (31), da solenidade de posse da diretoria da Fenacor eleita para o quadriênio 2022/2026, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, manifestou “total apoio” à autorregulação dos Corretores de Seguros. “Nossa vinda aqui é para prestigiar vocês. Contem com a Câmara nessa demanda. Sintam-se em casa em nosso gabinete”, afirmou o deputado.

No mesmo evento, o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, também apoiou a proposta de autorregulação. “A autorregulação é o caminho. A corporação sabe como se autorregular. Sou advogado e sei como a autorregulação foi importante para nós”, frisou o governador, fazendo referência à Lei 8.906/94, que dispõe sobre o Estatuto da Advocacia e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Sobre outras demandas do mercado, listadas pelo presidente da Fenacor, Armando Vergilio, em seu discurso, Arthur Lira assegurou que a Câmara “está aberta ao setor, que gera muitos empregos e riquezas e cuida da população brasileira”.

Ele lembrou que foi assim no processo que resultou na inclusão dos Corretores de Seguros no Simples. “Agora, vamos trabalhar em outras propostas, inclusive dando mais força à Susep”, acrescentou.

Fenacor pede união e apoio para correções de rumos no mercado em posse da nova diretoria

Realizada nesta terça-feira (31), em Brasília, a solenidade de posse da diretoria da Fenacor eleita para o quadriênio 2022/2026 foi marcada por manifestações e alertas de lideranças sobre a importância da correção de rumos no setor e de reconhecimento à importância do seguro para o Brasil. “Somos o mercado que pode ser o fiel da balança na virada que este país certamente dará nos próximos anos. rumo a um futuro mais justo e melhor para todos, independente da sua classe social. No entanto, é necessário se fazer urgentemente algumas correções e desconstruir algumas maldades feitas nos últimos dois ou três anos”, alertou o presidente reeleito da Federação, Armando Vergilio, listando como demandas que requerem mais urgência a autorregulação dos Corretores de Seguros, a revisão da norma que criou as SISS (Sociedades Iniciadoras de Serviço de Seguro), a reestruturação do seguro DPVAT e a necessidade do setor contar com  “um olhar mais atento do governo sobre a sua importância estratégica”.

Segundo Armando Vergilio, para que o mercado possa cumprir com plena capacidade a sua relevante missão para o Brasil é indispensável a reestruturação da Susep. “A Susep precisa de uma estrutura adequada para proteger o consumidor. E a solução que se apresenta é a autorregulação dos Corretores de Seguros”, frisou.Quanto ao DPVAT, Vergilio lembrou que esse é “o maior seguro social do mundo” e que vai acabar “se algo não for feito logo”. Para o presidente da Fenacor é fundamental que lideranças políticas e do setor unam forças para evitar que “220 milhões de brasileiros fiquem desamparados”.

Vergilio disse ainda que é favorável ao Open Insurance, mas criticou, com veemência, a criação das SISS. “Essa excrescência ilegal não está prevista no Decreto Lei 73/66 e foi criada por um instrumento inferior, uma norma infralegal , que precisa ser revista” advertiu.

Apesar da necessidade desses ajustes, o presidente da Fenacor vê um horizonte bastante promissor para o mercado de seguros “Temos as principais ferramentas para cumprir nossa missão. Primeiro, porque somos os maiores investidores institucionais deste país, com reservas que ultrapassam a marca de R$ 1 trilhão. Além disso, oferecemos todas as garantias e proteções necessárias para os investimentos, a conclusão das grandes obras, para o amparo à saúde e à vida da população e à formação de reservas previdenciárias que possam garantir um futuro tranquilo para todos. O seguro está presente nas 24 horas do dia de cada cidadão brasileiro e de nossas empresas. Contem conosco! Especialmente com os mais de 120 mil corretores de seguros extremamente qualificados e com pleno conhecimento do que o mercado pode oferecer e que atuam em cada um dos mais de 5 mil municípios deste país, oferecendo a assessoria, a consultoria e a tranquilidade necessárias para nossa sociedade. Foi assim ao longo da pandemia, quando ninguém deixou de ser atendido, amparado e protegido”, enfatizou Armando Vergilio

“Alguns assuntos só aprendi no curso”

Um desejo de muitos anos que pode se concretizar graças ao ensino a distância. Essa é a história da sócia proprietária da Ferju Corretora, Jaqueline Bill, que concluiu a formação no Curso para Habilitação de Corretores de Seguros, ministrado pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), e, assim, obteve seu registro na Susep para atuar na profissão.

“Trabalho com seguros desde 2005 e já tinha muito conhecimento sobre o setor. Porém, o curso me deu uma bagagem importante, que me acrescentou muito profissionalmente”, conta Jaqueline.

A ex-aluna atua em São José dos Pinhais, no Paraná, e cursou o programa na modalidade a distância, com aulas online. Ela enalteceu a qualidade do material didático digital, do sistema de aula virtual, da interação dos professores em sala de aula e das videoaulas. “Por mais que eu já trabalhasse com seguros há muitos anos, alguns assuntos só fui aprender no curso, em sala de aula”.

Jaqueline também destacou o conteúdo e o corpo docente. “O curso é excelente em todos os quesitos. Tive muito suporte da coordenadora e os professores têm grande conhecimento, é de tirar o chapéu. A ENS sempre me avisou a data das provas e orientou como fazer a prova online. Estão todos de parabéns!”.

Experiência prática somada à formação acadêmica

A história de Jaqueline comprova que a combinação da experiência prática aliada ao conhecimento acadêmico é fundamental para o melhor desempenho profissional, pois abre portas e expande as possibilidades de negócios. “Na verdade, já coloquei muitas coisas que aprendi em prática no meu dia a dia. Foram dicas valiosas, por sinal! E agora, no mundo digital, vou buscar cada vez mais me aperfeiçoar”, frisa.

Com formação direcionada, o Curso para Habilitação de Corretores de Seguros é uma das formas de obter o certificado que permite requerer o registro da profissão junto à Susep, obrigatório para exercer a função.

As matrículas estão abertas para turmas com início em junho. Inscreva-se e torne-se um corretor habilitado!