Edit Content
Click on the Edit Content button to edit/add the content.

11/02/2015 / Fonte: Virtual

Você é aquele corretor que entra em contato com o cliente somente na renovação do seguro? Cuidado, quem não é visto não é lembrado! O bom relacionamento pode salvar o negócio, o detalhe é que nem sempre há tempo para isso. Uma ligação, um e-mail pode ser o seu diferencial dentro deste mercado tão concorrido. O gerenciador Safety7 desenvolvido pela Virtual Softwares para Seguros possui uma central de relacionamento, que pode ser traduzida como uma geradora de oportunidades, através desta central o corretor consegue extrair várias informações que podem otimizar a área de negociação com determinado segurado, fidelizando-o a cada ação promovida. Saindo do teórico, é fácil elencar algumas situações em que é possível contar com o auxílio desta central:

 

– Aviso de renovação;

– Aviso de vencimento de parcela;

– Felicitação de aniversário;

– Análise Cross Selling;

– Análise Up Selling.

 

Além destas opções, se souber para qual time o segurado torce é possível enviar um e-mail parabenizando-o quando o time ganhar, se o segurado é dentista que tal lembrar dele no “Dia do Dentista”.

Tudo que for enviado pelo gerenciador ficará registrado e vinculado ao cadastro do cliente, simplificando a visualização do histórico. Tarefas que são repetitivas como: aniversariantes, vencimento de parcelas, renovação do seguro podem ser executadas automaticamente pelo gerenciador, sem sobrecarregar a equipe operacional da corretora.