RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA RECADASTRAMENTO DE PESSOA FISICA

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 Os documentos necessários ao Recadastramento de Pessoas Físicas são:

1-Carteira de identidade válida em todo o território nacional (documento com foto e assinatura, como por exemplo, RG ou carteira de motorista);

2-Cadastro de Pessoa Física – C.P.F.;

3-Comprovante de quitação com a justiça eleitoral ou recibo de votação da última eleição. Dispensável para pessoas acima de 70 anos; (http://www.tre-ms.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral)

4-Comprovante de quitação com o serviço militar, quando se tratar de brasileiro com idade entre 18 e 45 anos;

5-Comprovante de residência ou declaração firmada pelo próprio nos termos da Lei nº 7.115/1993 (Vide modelo anexo);

6-Certificado de aprovação no exame nacional de habilitação técnico-profissional para Corretores de Seguros ou no curso de habilitação técnico-profissional, promovido pela FUNENSEG ou por outra instituição autorizada pela SUSEP; ou comprovação de outra forma de habilitação prevista na Lei nº 4.594/1964.

7-Comprovação de pagamento do Imposto Sindical dos últimos 5 anos. (Este comprovante poderá ser por declaração de quitação, fornecida pelo Sindicato e assinada pelo Presidente do mesmo, referente ao período de 2013 a 2017).

Link : para acesso ao site da Susep http://www.susep.gov.br
Etapas:
1º e-mail enviado pela Susep ao corretor – Informa apenas o número do seu pedido
2] e-mail enviado pela Susep ao corretor – Solicita que o corretor finalize o pedido ( obrigatório finalização)
Pedimos ainda atenção para a qualidade dos documentos enviados, todos em PDF e com boa visualização, documentos ilegível não serão considerados.

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